Perfume.

Perfume: per (através) e fumum (fumaça), através da fumaça.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Gold-Issime

Um dia fui comprar um perfume e a vendedora me deu algumas amostras deste. Ficaram guardadas na minha cestinha de amostra por meses.. até que um belo dia eu resolvi colocar umas na bolsa e foi ai que precisei utilizar uma delas e conheci o Gold-Issime.

Um perfume gostoso. Não é forte, muito pelo contrário... tem uma fragrância bem delicada e feminina... que faz vc se sentir bem.. não sei se foi coincidência, mas no dia que usei pela primeira vez eu estava uma pilha e aquele cheirinho bom foi me acalmando e mudando o meu humor.

Hoje ao acordar,  lembrei dele.. depois de dias de TPM em alto grau lembrei das doces sensações que ele me trouxe e resolvi usar novamente e não me arrependi. :)

Hoje eu tenho um fraquinho junto dos meus para dias como hoje, depois de um turbilhão de emoções as coisas vão se acalmando.

E mais! Este perfume é uma ótima opção para se ter na prateleira de perfumes, pois além de uma delícia é bem mais barato que a maioria dos outros (algo em torno de R$ 89,00 75 ml).

Quem quiser saber mais sobre o Gold-Issime:
Notas de Cabeça: Flor de Laranjeira e Pêssego
Notas de Coração: Ylang Ylang, Rosas, Jasmim e Flores de Algodão
Notas de Fundo:    Fava Tonka, Patchouli, Styrax, Almíscar e Madeira de Sândalo

: )

Nenhum comentário: