Perfume.

Perfume: per (através) e fumum (fumaça), através da fumaça.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Essencial + Victoria's Secret

 Hoje sai correndo de casa, para variar, então passei um perfume que costumo usar com frequencia, pois sei que ficarei cheirosa o dia inteiro, o Essencial, e harmonizei com o meu hidratante/desodorante corporal da Victoria's Secret Amber Romance. Nossa! Ficou muiiito boa a combinação.

Ah! Hoje uma grande amiga, a Camila Barros, me indicou uma exposição muito legal que está rolando em São Paulo: A essência e a história dos aromas. E que, além de cheirar bem, é uma grande oportunidade de conhecer mais sobre a história das fragrâncias. Eu ainda não fui conferir, mas fiquei bastante curiosa e empolgada para ir. :)

A exposição é gratuita e está acontecendo no Espaço Perfume Arte + História:
Endereço: Rua Dr. Emílio Ribas, 110 – bairro Perdizes – São Paulo – SP
Horário: terça a sábado (exceto quinta) das 10h às 18h; quinta das 10h às 20h; domingo das 12h às 18 h (Última entrada em todos os dias – 40 minutos antes do fechamento)

Nenhum comentário: