Perfume.

Perfume: per (através) e fumum (fumaça), através da fumaça.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Insensatez Tropical

Este é de longe o meu perfume preferido, pois ele é bem cítrico e eu não gosto muito deste tipo de fragrância. Mas ele não é de todo ruim. E foi presente.. sabe como é né? Mas vez por outra eu gosto do cheirinho dele.. e hj eu tava meio de saco cheio da dupla: Essencial x Armani Mania.. aih achei ele alih, encondido lá no fundo e resolvi usar.

Eu prefiro o Insensatez normal.. acho a fragrância mais gostosa. Geralmente eu não curto muito estas edições especiais: summer, tropival, vip.. gosto mais dos originais. E tem também o lance da fixação, que eu já havia comentado no post do Ma Chérie Jeans.

A fragrância de Insensatez Tropical é composta por uma combinação contrastante de notas florais refrescantes de lavanda e gerânio. No fundo, as notas cremosas de madeiras e a maciez do musk. Ah! Esta edição especial não está mais disponível.

Ah! Hoje comprei um dos meus perfumes favoritos.. Tava com uma super oferta pela sacks.. Estou louca que chegue logo! 

---

Acabei de ver no twitter da minha amiga Beatriz Funari  que Karl Lagerfeld criará fragrância com cheiro de livros. Fica a dúvida: com poeira ou sem poeira? Pior é que tem gente que curte mesmo cheiro de livro.. #povoestranho

Nenhum comentário: