Perfume.

Perfume: per (através) e fumum (fumaça), através da fumaça.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Kenzo Pour Homme

Hoje não teve uma razão específica para escolher este perfume. Dei uma olhadinha e sabe quando algo chama mais a sua atenção? Pois é.

Adoro este perfume. Na verdade eu gosto muito de perfume masculino, mas sou bem "cada qual com seu cada qual", menos com este. É o único perfume masculino que eu acho que é bem unisex, ou compartilhado como alguns preferem chamar.

Ele tem uma fragrância bem amadeirada, mas ao mesmo tempo tem um toque delicado que não o deixa tão masculino.

O Kenzo Pour Homme foi o primeiro perfume do Kenzo que conheci e que me fez pesquisar e conhecer vários outros, que hoje eu amo muito e  logo mais aparecerão por aqui.

O Kenzo Pour Homme é um Eau de Toilette com fragrância floral oceânico, com notas de sândalo, noz-moscada, cravo-da-índia e vetiver. Para o homem tranquilo, sutil e sem limites.

Nenhum comentário: