Perfume.

Perfume: per (através) e fumum (fumaça), através da fumaça.

domingo, 3 de abril de 2011

Prada L’Eau Ambrée

Nossa.. desde sexta que não escrevo, mas como sexta eu usei a mesma combinação de quinta, falarei então do meu perfume de Sábado: Prada L'Eau Ambrée.


A principicio achei ele meio forte, pesado.. mas passei mesmo assim. Porém me frustrei com a fixação. Mais ou menos 1h e meia depois eu não sentia mais o cheiro do perfume. ¬¬


Então resolvi "misturar" com o meu bom e velho Armani Mania e a harmonização foi boa e durou a noite inteira.. resistindo a balada e tudo mais. :)


O Prada L'Eau Ambrée incorpora em sua fragrância o âmbar modernizado, a refrescância do limão, o poder da rosa de maio, e o refinamento do patchouli, oppoponax e baunilha.

Usarei novamente para ver se não foi algo físico ou a realmente a fixação não é boa.


Hoje, para um dia churoso e tranquilo, apostei no meu Essencial da Natura e sua fragrância amadeirada que eu amo.

Nenhum comentário: