Perfume.

Perfume: per (através) e fumum (fumaça), através da fumaça.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Ma Chérie Jeans

Bom.. fim de semana realmente é super complicado "postar".. mas na semana, nas horinhas vagas tentarei atualizar sempre! Como agora :P

Hoje sai de casa com a minha criança hiperativa em mode on. A roupa, o perfume e até as ações estão com esse clima.

E lógico que para combinar eu tinha que passar o meu Ma Chérie Jeans.
 
Um perfume levinho, gostoso e alegre. Com notas frescas de mandarina e gengibre da saída, combinadas com muguet e ciclamen.

Eu gosto muito deste perfume, mas infelizmente a sua fixação não é tão boa, como a maioria dos perfumes do O Boticário. Mas por ser levinho, se vc tomar um banho, como eu geralmente faço, vc passa o dia com este cheirinho gostoso.

Por tocar neste assunto, eu gosto muito de outros perfumes desta marca, mas sempre que compro ou ganho fico meio assim depois de usar, por causa da fixação. Poxa.. tem cada fragrância tão boa, gostosa.. o que custa trabalhar um pouco mais isso, né?

#ficadica

2 comentários:

Unknown disse...

esse perfume e muito bom vale apena compra

Unknown disse...

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm